PERGUNTAS FREQUENTES

Útil para você, quando estiver em mudança, seja pela busca de um novo imóvel, casamento ou divórcio, mudança de cidade, entre outros. Quando você pensar em fazer uma reforma, uma ampliação ou até mesmo uma viagem longa. Quando você não tiver espaço suficiente para armazenar pertences que não está disposto a se desfazer, ou que sejam usados ocasionalmente, como materiais de construção e pertences em geral. Quando você não tem espaço no seu apartamento e ocupa a sua garagem indevidamente, levando reclamação do seu sindico ou vizinhos. Quando você deseja guardar seus objetos pessoais e privativos.

Útil para a sua empresa, de várias maneiras. Para guardar documentos, arquivo morto. Para empresas de comércio e/ou logística, usar como extensão do estoque ou em épocas de sazonalidades. Para empresas de representação/promoção guardar amostras ou materiais promocionais. Para empresas de eventos guardarem materiais que serão usados para organizar outros eventos. Para empresas que estão passando por processo de restruturação e precisa reduzir custos. Para empresas que precisam fazer reforma ou mudança de endereço.

Você escolhe o tamanho do box, faz o contrato de aluguel, traz os seus bens, guarda, tranca com o seu próprio cadeado e leva a chave consigo. No momento da assinatura do contrato você recebe uma senha individual do controle de entrada, para ter sempre acesso privativo ao seu box, sem ser necessário incomodar ninguém. A CABEBEM guardará seus bens pelo tempo que lhe convier, com segurança e privacidade.

Existem 2 formas de você alugar ou reservar o seu espaço:

A primeira é no site: você se cadastra, escolhe o seu box, paga com cartão de crédito, débito ou boleto bancário e em seguida se dirige as instalações da CABEBEM para entregar as cópias dos documentos solicitados, assinar o contrato, receber a senha de acesso e usar o seu box sempre que quiser.

A segunda forma é se dirigir pessoalmente a CABEBEM, com a documentação solicitada, faz o seu cadastro com as nossas atendentes, assina o contrato e faz o pagamento da primeira locação. Recebe a senha de acesso e usa o seu box.

Para Pessoa Física, você precisa trazer cópia simples de RG, CPF ou carteira de motorista e comprovante de residência.

Para Pessoa Jurídica, cópia simples do Contrato Social, Cartão CNPJ, Comprovante de endereço, CPF, RG ou carteira de motorista do responsável pela Empresa.

O contrato é simples e rápido, não precisando de fiador, reconhecimento de firma ou qualquer comprovação.

A CABEBEM possui boxes de diversos tamanhos, a partir de 1m². Você pode alugar mais de um box conjugado, para atender a sua necessidade. Veja em nosso site a seção “Calcule seu Espaço” para conhecer os tamanhos de boxes disponíveis e uma tabela para auxiliar você a calcular o espaço ideal para guardar os seus bens. Mas se você preferir consulte a nossa equipe que está preparada e disponível para auxiliá-lo na escolha do melhor espaço para você.

Sim, é possível mudar de box a qualquer momento, bastando para isto fazer uma alteração no contrato e no valor da locação. Procure diretamente o atendimento da CABEBEM para fazer a alteração.

Tudo, desde que não seja ilegal, inflamável, perecível, congelados, químicos, explosivos e até mesmo animais vivos ou mortos.

O prazo de locação é determinado pelo cliente, com um período mínimo de 1 semana. Não há prazo máximo para locação. A renovação do contrato e automática.

Somente você e as pessoas a quem você entregar a sua senha de acesso e a chave do seu cadeado. Você pode cadastrar com nossas atendentes na recepção da CABEBEM, quem você quiser para ter acesso ao seu box. O controle é totalmente seu.

Sim, você pode guardar materiais de quem quiser. O espaço é de seu uso e administrado única e exclusivamente por você.

Não fazemos transporte, porém indicamos transportadores parceiros.

A CABEBEM dispõe de uma loja de conveniência para lhe atender no fornecimento de caixas de diversos tamanhos, fitas adesivas, entre outras coisas que você possa precisar.

Consulte a seção de Vantagens para conhecer melhor sobre os serviços da CABEBEM. Mas se preferir entre em contato conosco através do telefone: (81) 3127-2774 ou email: atendimento@cabebem.com.br

Com um novo conceito de escritório, o serviço permite a abertura de empresas utilizando o endereço fiscal da CabeBem, além de ser útil aos que necessitam de um espaço com infraestrutura de escritório para desenvolverem seus negócios sem ter que arcar com os custos de um escritório físico.

  • Abertura de empresas ou filiais utilizando o nosso endereço fiscal;
  • Gerenciamento de correspondências;
  • Endereço comercial para materiais de divulgação e cartões de visita;
  • Recepção de clientes e serviços de escritório;
  • Internet Wi-fi;
  • Sala para reuniões.

Apenas empresas do ramo de Serviços.

Uma grande vantagem é a possibilidade da abertura imediata da sua empresa ou filial utilizando o nosso endereço fiscal.

Você terá acesso à uma Sala de Reunião com Wi-Fi quando precisar e também contará com serviços especializados de escritório.

Estamos bem localizados no bairro de Boa Viagem, um endereço onde se encontra o grande polo dos negócios recifenses, que você poderá utilizar em seu cartão de visitas e em materiais de divulgação.

Você irá economizar, pois não terá que arcar com os altos custos de manter um escritório físico e seus funcionários para realizarem os serviços de escritório da empresa.